2012-12-11

Estamos de Volta

Resolvi voltar a escrever neste cada vez mais humilde espaço. Vou jogar tudo pro alto, postar insanidades, besteiras, postar o que eu penso. Vou voltar a programar, sempre me gostei disso.

Vou parar de abrir o Visual Studio no trabalho e pensar: estou me divertindo, não posso continuar.

Vou voltar a jogar MUD aliás, voltar aos velhos tempos, mesmo que sozinho. Pegar meus velhos códigos e ver em que posso melhorá-los. Vou organizar o Dropbox, tirar a poeira dos livros de C#.

Vou ficar louco, postar insanidades, postar do celular, fazer disso aqui uma zona: no bom e no mau sentido. Mas não se preocupem, este espaço continuará sendo disponível para menores de 18 anos. No dia em que isso mudar, eu mudo a classificação do blog. Só não será um espaço bom para pessoas sãs.

Não estou mais são, deixarei a sanidade, a conformidade, aquela vida louca de ser humano civilizado para trás. Não estou chegando a lugar nenhum assim: só estou marcando mais um dia na folhinha, gastando mais um dia do pouco tempo que me resta. Não sei se vou morrer em 1 ano ou 100 anos, mais acho que estou mais próximo do primeiro valor.

Estou de volta. Ou quem sabe não, nunca se sabe. Pirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário